<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, julho 08, 2003

alçude*
recebo hoje no mail boas notícias, um mail da associação cultural "alçude". para mim, o alçude é o bar "boa onda" que fica junto da terceira rotunda que encontro, se saio de minha casa, a caminho da saída para montemor (chafariz das bravas, évora). mas, de vez em quando, lembro-me que o alçude é bem mais do que isso, porque, de vez em quando, acontece por lá qualquer coisa, uma espécie de ventinho bom que faz dançar as árvores.
pois muito bem, a saber, no próximo fim-de-semana temos visitas e festas. hummm, uma feira do livro é uma festa, não é? seria bom poder deixar o link para a agenda, enfim, para o folheto que recebi, mas quer me parecer que ainda não há disso, esperemos que a seu tempo. assim sendo dedico-me ao serviço público.

Sexta-feira, dia 11:
20h- abertura da feira do livro e inauguração da exposição de fotografia "SONHOS PARA DEPOIS DA GUERRA", de Javier Diaz.
22h- encontro de escritores da lusofonia com: Francisco José Viegas, José Eduardo Agualusa e Luis Cardoso.

Sábado, dia 12:
20h- abertura da feira.
22h- "Mulher Avestruz": Concerto de jazz por Helena Caspurro (piano e voz); apresentação do livro Meu Património, de Alberto Péssimo, sobre poema de Helena Caspurro; Concerto de piano por Ulf Ding.

Domingo, dia 13:
20h- abertura da feira.
22h- apresentação do livro Coisas Que Terei Pudor De Contar Seja A Quem For, de Margarida Morgado.



quem é amiguinha, quem é?


This page is powered by Blogger. Isn't yours?