<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, julho 22, 2003

não vou comentar*
o programa do FJV desta noite sobre blogs, até porque nunca aqui nada foi escrito sobre a auto-denominada blogosfera (embora estejas à  vontade para o fazer clAud). Ficou-me apenas no pensamento o comentário de Pedro Mexia sobre a menor qualidade dos blogs de/sobre poesia. Acho que concordo embora ainda não me tenha debruçado muito sobre o assunto, nem sei se me irei debruçar. Por outro lado, não sendo este um blog de poesia, aqui também se escreve poesia, logo qual será o nosso grau contribuição para esta situação? Eu tenho uma pequení­ssima visão crí­tica sobre o que escrevo (não 'publico' algo que não goste minimamente) e gosto muito da escrita da Cláudia mas, provavelmente, o que mais procuramos (abuso clAud) é a partilha. Daí a avaliar-nos a qualidade... Fico-me por aqui porque já vai longo o não comentário.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?