<$BlogRSDUrl$>

sábado, outubro 25, 2003

imitação da vida*
foi o cd que andou a rodar por aqui durante a semana. Sentir Bethânia no fio das palavras de Fernando Pessoa, invocando o deus dos sem deuses entre mil afazeres que esgotam o tempo e definham os dias. Depois, eu não tenho um sentido bloguístico apurado. Explicando: não consigo fazer de um recanto do nada um post. Só uma curva do caminho me andou sempre a pedir alguma coisa. A minha curva do Outono que no ano passado já me dera um poema. No fim de Outubro, ela começa a ficar vermelha e os muros que a sustentam dividem com o pôr-do-sol a tentação da mais pura beleza, olhos nos olhos, porque a curva está voltada para Ocidente. Mas ainda não foi desta que parei o carro, apaguei o rádio, encostei o braço à janela e me pus olhar pelo simples prazer de olhar.

Não era importante escrever sobre isto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?