<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 05, 2003

a constituinte*
na minha rua (posso até vir a dizer que a casa dos meus pais não é a minha casa, mas aquela será sempre a minha rua) mora uma senhora que fez parte da constituinte. fez mesmo. por via das dúvidas fui confirmar e lá estava ela. visita-nos aos sábados, quase religiosamente. telefona e pergunta se é boa hora para nos visitar, de pouco me adiantaria dizer-lhe que não será a ideal. no fundo, quando me contou da sua aventura parlamentar queria era contar-me de sophia de mello breyner andresen. agora, todos os sábados temos a mesma conversa. pergunta-me se é em lisboa que estou, respondo-lhe que não, que em évora, e ela como se se lembrasse "pois claro, évora".
parece que é escusado, não sei falar de política.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?