<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, junho 25, 2004

ute lemper*

não fui a nenhum dos estádios, nem irei, assistir a qualquer um dos jogos da selecção nacional neste europeu. importa que já tenho bilhete para a ute, no dia 19. gosto de ver os jogos da selecção em casa, a comer camarões, por exemplo, e a entornar umas cervejas. saltar da cadeira de quinze em quinze minutos, apanhar a cadeira, que entretanto caíra, voltar a sentar-me, descascar mais um camarão, engasgar-me, meter um bocado de pão torrado à boca qu'é p'ra isso ir p'ra baixo. enfim, essas coisas. mas isto é um post sobre a ute, a senhora que vou ver quinze dias depois de ter assistido à final do europeu.
a propósito, sempre gostei muito do ricardo, que me caia já aqui uma bigorna na cabeça se por algum momento deixei de acreditar no seu talento.

check this interview

This page is powered by Blogger. Isn't yours?