<$BlogRSDUrl$>

sábado, setembro 25, 2004

fotografia.sítios.joão*


João Leitão, [amostra]

já passaram uns meses desde que dei nota (ou tentei) de uma exposição de fotografia intitulada trajectos. na altura, apoderei-me despudoradamente de duas fotos (o modus operandi do costume) e usei-as em 'imagias', tive ainda o cuidado de informar os autores, à posteriori, é certo, mas informei. os rapazes prontamente me enviaram as duas fotos, mas com uma melhor definição que aquela que encontrara online. enfim, nada como alguma simpatia para que nos sintamos confortáveis com alguém.
tanto mais por isso, fiquei particularmente satisfeita quando, há dias, recebi um mail do joão leitão, relembrando-me quem era e partilhando novas fotos. desta vez, tenho permissão expressa para as usar, estou, por assim dizer, legitimada.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?